domingo, 18 de março de 2012

Sonhos de uma Noite de Verão de William Shakespeare



Peça Sonhos de uma Noite de Verão 
de 
William Shakespeare

 

Criação de 
Figurinos, Desing de Estamparia Textil , Adereços, Cabelos, Maquiagem, fotografias divulgação e Vídeo Arte.
Miguel Matos e Daniel Daudt




Mulher Guerreira Amazonas
Vestido de um ombro só Pintado a mão com grafismo, como uma segunda pele.
 Num ambiente romântico gótico, fui buscar inspiração da estamparia nos anos 30 nos desenhos gráficos frios e orgânicos, as cores escolhidas por mim, preto, branco, lilaz e o nude. Em 2007, para a Peça Sonhos de uma Noite de Verão de William Shakespeare, Companhia de Teatro Felipe Martins no Rio de Janeiro, 2007,Teatro de Copacabana. Adereços, figurinos, desing de estamparia textil, produção dos fugurinos, adereços, maquiagem e cabelos por Daniel Daudt e Miguel Matos.





Para a Peça Sonhos de uma Noite de Verão de William Shakespeare, num personagem de mulher romântica gotica, fui buscar um desenho dos anos 30 para inspiração da estamparia do  vestido gotico anos 30 romantico do personagem. As cores escolhidas por mim foram o preto e o lilaz. Companhia de Teatro Felipe Martins no Rio de Janeiro, 2007, Teatro do Planetário na Gavea e Teatro de Copacabana. Adereços, figurinos, desing de estamparia textil, por mim.








Para a Peça Sonhos de uma Noite de Verão de William Shakespeare, num personagem de mulher romântica gótica, fui buscar um desenho dos anos 30 para inspiração da estamparia do vestido gótico anos 30 romantico do personagem. As cores escolhidas por mim foram o preto e o lilaz. Companhia de Teatro Felipe Martins no Rio de Janeiro, 2007, Teatro do Planetário na Gavea e Teatro de Copacabana. 


Adereços, figurinos, desing de estamparia textil, cabelos e Maquiagem, por Miguel Matos e Daniel Daudt.

Fotografias Daniel Daudt


Geométrico Nude Gótico para Personagens Reais  Racionais.








Personagem Lúdicos 
Cores Acidas Design Neotigóco







Bastidores 



Fotos para divulgação Daniel Daudt.


Vídeo Arte da Peça Sonhos de uma Noite de Verão 
Miguel Matos e Daniel Daudt.





Obrigado por sua visita a este Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário